Dúvidas Frequentes

SOBRE O CADASTRO

Como alterar meu cadastro?

Para alterar seus dados cadastrais é simples, basta clicar em " MINHA CONTA", e fazer o login e escolher o campo que deseja alterar.

Como alterar meu endereço de entrega?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível.

Como alterar minha senha no site?

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha, basta clicar na opção MINHA CONTA e ESQUECI MINHA SENHA. Pronto! Você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.

SOBRE A COMPRA

Como realizar uma compra no site?

1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu da página, em seguida escolher finalmente o produto que deseja.

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

2º Passo: Adicionando o produto ao Carrinho/Sacola

Ao escolher o produto, basta clicar no botão adicionar ao sacola. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos
- Acrescentar novos produtos
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete

- Inserir um cupom promocional no campo “ cupom de desconto”, em caso de “ vale trocas” inserir no campo Vale presente.

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Sacola de Compras" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. Neste momento um resumo do carrinho irá aparecer sem que você precise ser redirecionado para outra página.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta colocar o mouse sobre a sua sacola de compras que seu carrinho irá aparecer. Acessando o "Ver sacola de compras" você irá visualizar os itens que você adicionou. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Não tem uma senha? Cadastre agora?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de Entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Ir para o pagamento”.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo da sua compra.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

 

SOBRE DEVOLUÇÕES

Como faço para devolver o produto?

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Deu Match no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Se aprovada pelo Controle de Qualidade Deu Match ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone (61) 99942-2118 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados) e sábados das 9h00 as 12h00 ou pelo e-mail comercial@deumatchsexshop.com.br

 

Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?

 

A política de trocas da loja online Deu Match está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.

 

Quais são as formas de restituição?

 

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado na Deu Match em até 180 dias após a emissão.

- VALE TROCA

O Vale Troca é uma possibilidade de ter a marca Deu Match nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Para maiores informações faça contato pelo telefone (61) 99942-2118 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados) e sábados das 9h00 as 12h00 ou através do e-mail: comercial@deumatchsexshop.com.br

- VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; 

- O PROCESSO DE ESTORNO 

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;

O status de seu estorno é:

- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

- VIA BOLETO

Crédito em sua conta na Deu Match a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução."

Em caso de atraso em qualquer meio de restituição, encaminhar via formulário o ocorrido no e-mail comercial@deumatchsexshop.com.br com o numero do pedido ou CPF do comprado.

 

Recebi o produto com a caixa violada, o que fazer?

 

 

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone (61) 99942-2118.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados) e sábados das 9h00 as 12h00. Caso procedente, o custo do frete será por conta da Deu Match. Caso contrário, será por conta do cliente.

 

Recebi o produto errado, o que fazer?

 

 

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone (61) 99942-2118.

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados) e sábados das 9h00 as 12h00. Caso procedente, o custo do frete será por conta da Deu Match. Caso contrário, será por conta do cliente.

 

SOBRE OS DADOS

Meus dados estão seguros?

As informações fornecidas à Deu Match não serão encaminhadas a terceiros sob nenhuma circunstância.

Todos os dados estão sujeitos a regulamentações rígidas de proteção de dados. Todas as informações confiadas à Deu Match são usadas unicamente para assegurar que a empresa continue fornecendo serviços personalizados, para tornar sua experiência de compra a mais conveniente possível.

A Deu Match usa cookies para ajustar seus produtos e serviços aos desejos do cliente. Os cookies são blocos de texto curtos transferidos da Loja on-line para seu computador. Isto permite que a Loja on-line reconheça seu navegador e ofereça serviços mais personalizados a você.

Os cookies podem ser desativados a qualquer momento em seu navegador sem prejudicar suas opções de compra na Loja on-line. Todos os dados confidenciais transferidos de e para a Deu Match são criptografados usando a tecnologia mais moderna (SSL de 128 bits). Por motivos de segurança, a Deu Match não salva informações de cartão de crédito.

Os dados são transmitidos imediatamente aos sistemas parceiros da empresa para o processamento do pagamento.

 

SOBRE AS ENTREGAS

Como alterar meu endereço de entrega?

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível.

Como calcular o prazo de entrega?

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, o pedido poderá ser desmembrado e a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, após análise, caso haja alguma inconsistência e os dados não seja confirmados, poderá ocorrer o cancelamento do pedido.

 

Minha entrega está atrasada, o que fazer?

 

Nos encaminhe o número do seu pedido por e-mail, para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.

 

Problemas com a transportadora

 

Nos encaminhe o número do seu pedido por e-mail, para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.

 

SOBRE O FRETE

Qual o valor do frete?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". Como acompanhar o meu pedido? Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando o site em “Minha Conta” em: (Ver pedido > Acompanhar entrega).

SOBRE O PAGAMENTO

Posso alterar a forma de pagamento?

Não, após o pedido finalizado, não é possível alterações. Caso não queira seguir com a compra, será necessário solicitar o cancelamento.

Quais as formas de pagamento?

Transferência Bancária, Pagamento na Entrega, Boleto bancário e Cartões de Crédito.

Qual o prazo para aprovação nas compras realizadas por cartão de crédito?

O prazo para aprovação de compras realizadas com o cartão de credito é de até 48 horas.

Qual o prazo para o vencimento do boleto?

O prazo para vencimento do boleto é de 2 dias uteis.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Deu Match Ltda - CNPJ: 46.074.184/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Whatsapp